sábado, outubro 29, 2005

Virtude...!









- Eu sou a Rosa, a rainha das flores. Sou um poema em cor.

- E tu?

- Eu sou irmã de afrodite. Deslumbro, apaixono e inspiro artistas e poetas. Por onde passo... dizem: É a mais bela criatura do mundo! Eu sou a perfeição de um corpo de mulher.

- E quem és tu?

- Eu sou a Águia, a poderosa rainha das aves.

- E tu?

- Sou o Leão, o rei das selvas.

- Quem és tu?

- Eu? Bem vês: sou o rei da criação - o Homem.

- E tu?

- Deram-me o nome de virtude, mas não sei quem sou. Não tenho títulos nem forma.

- E aonde vives?

- Nas boas Almas que me acolhem... Sem elas eu não existiria.

- E tu, aí?

- Eu sou aquele que destrói o corpo de Afrodite e de Apolo. Os corpos das flores e do animal, servem-me de repasto. Sou o VERME, o que tudo devora: beleza e majestade...

- Tudo?

- Menos a Virtude.

*Nota Mental: Usar esse efeito da horinha em mais figuras...!* o_Ox

Nenhum comentário: