terça-feira, outubro 04, 2005

Comunidade da Grama...!


Essa é a Comunidade da Grama, a galera Amiga que se reúne após o almoço (normalmente do Refeitório Universitário, o famoso le RU), lá no gramado do DCE. Somos uma mistura estranha e inusitada de Floresteiros e Computeiros...começando do carinha de vermelho temos o Daniel, continuando em sentido horário temos a Vanessa, o Se7e, a Maria, eu, o Matheus, a Cíntia, o Rodrigo e a Mariana...! Essa galera é tudo de bom...essa foto numa formação clássica de quem tira fotos com os Amigos foi do dia do Inimigo Oculto...um dia muito engraçado em que zoamos muito (principalmente o Marcone). Vou sentir falta deles...estou deixando o grupo pelo jeito por muiiiiito tempo...estou triste com isso...mas vai se fazer o que? Quem mandou eu me formar...?! Devo dizer...que sementes são mágicas...crescem, se ramificam e dão frutos incríveis que não se poderia esperar só se olhando a semente...! Que bom que coisas boas permanecem mesmo com a perda de outras...! Amo Todos...! ^_^x

2 comentários:

Anônimo disse...

XD otimo! a foto em q to gorda XP massa^^ eu nao sabia q tinha blog! tb, nao avisa... ¬¬ mas td bem u.u
bjins^^ td d bom! t adoro mto yan, msm msm...

Anônimo disse...

Que legal! A nossa foto!!A comunidade da grama!!! Tb adorei o comentário. E todos sentirão falta de vc, Yan. Eu sentirei. ( ah, vai ficar como anônimo, pois não vou me cadastrar!!!)

Bjos,
Cíntia.