quarta-feira, abril 21, 2010

Ideal...!

Ideal seria se todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir...Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionarmas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
 
[Bob Marley]

3 comentários:

Jéssica Torres disse...

Realmente adorei esta mensagem, vc está de parabéns, seu blog é muito reflexivo.

Não de Tróia, mas... disse...

Bob Marley...? ...Tem umas partes q me lembram um outro alguém...
Ou será q o outro alguém é q me lembra o Bob, mesmo sem eu saber...?...!

Tia Marisa disse...

Concordo com a Jéssica.
Perdão por minha ausência nesse blog. Prometo que vou frequentar mais. Ele está sendo melhor que o FB em vários sentidos. Vejo-me muitas vezes nas tuas reflexões. Beijão. Carimba minha carteirinha, tá?