segunda-feira, junho 04, 2007

Flechas...!

Há um provérbio chinês que diz:

"Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

Já fui Alvo e exímio Arqueiro...! Hoje minhas flechas lançadas doem mais que as flechas que me alvejaram...!

Aprendí com isso que para tirar algo positivo e perdoar é preciso se perdoar primeiro, olha o que descobrí então, perdoar a sí mesmo é mil vezes mais difícil do que perdoar outrem...!

Então meu conselho para quem se aventurou por essas bandas do meu orkut e agora, tardiamente no meu blog é: Deixe o Arco e a aljava...! Pegue a Pena e o Papel crú e faça desses algo bonito...!

[Yan]

*Nota Mental: Só o tempo cura tais flechas e só o tempo pode ajudar a esquecer como se usa o arco...! Que eu esqueça...!* ^_^x

Nenhum comentário: