quinta-feira, maio 18, 2006

As Cinco Lembranças...!

Eu tenho a natureza daquilo que envelhece. Não há como escapar da velhice.

Eu tenho a natureza daquilo que adoece. Não há como escapar da doença.

Eu tenho a natureza daquilo que morre. Não há como escapar da morte.

Tudo que me é caro e todas as pessoas que amo tem a natureza daquilo que muda. Não há como não me separar deles.

Minhas ações de corpo, fala e mente são meus únicos pertences verdadeiros. Não há como escapar da conseqüência de minhas ações. Elas são o chão no qual eu piso.

*Nota Mental: Aceitar...!* u_ux

2 comentários:

Anônimo disse...

ei yan...curiosa eu..resovi dar uma passadinha por aki...adorei a maior parte dos textos riquíssimos em sentido q encontrei por aqui..pelomenos todos q tive a oportunidade de ler...

^^
abração!!

Anônimo disse...

Suas ações são o teu destino!Lembre-se agora!