sábado, fevereiro 11, 2006

Tsunami Silencioso...!


















Quero crescer, e ao mesmo tempo me recolher.
Abraçar meus amigos, e passar um tempo longe deles para sentir saudades.
Andar e andar, sem nunca chegar pra descançar.
Amar, e me distrair em relação a isso.
Ser amado, e poder passar despercebido por uns instantes.
Respeitar a tudo e todos, sem me preocupar com a recíproca.
Marcar minha presença na Terra, e ser esquecido pelas pessoas.
Sentar por um dia, e ver o mundo passar.
Trabalhar até mais tarde, e nem me lembrar disso depois.
Quero ser eu, e acho que uma certa parte ainda vai esperar um pouco.

[Rodrigo Santiago]

*Nota Mental: Pertubar mais o Santiago...! Parece que há mais a se tirar dos momentos de silêncio...! Valews Amigo...!* ^_^x

3 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeee... propaganda!!!
hehe
brassos
vlw pela consideracao!

Anônimo disse...

Viver e deixar viver..R

Anônimo disse...

Acrescentando o que havia escrito num outro dia,em 30 de abril,por favor faça agora,vc já cresceu.